1 de julho de 2011

SOLICITAÇÃO DE CORREÇÃO DE MATÉRIA

Esclareço a esta redação a aos leitores deste respeitado jornal o que se segue: clique aqui para ver a matéria

Primeiro, este vereador não recuou um milímetro sequer na defesa de nossas escolas e crianças de receberem material que induz a prática homossexual conforme manchete de matéria deste jornal, página 3, “RECUO”.

Segundo, o recuo não aconteceu muito menos após manifestações de grupos ou organizações ligados presente na Câmara. Tenho minhas convicções próprias fundamentadas na Constituição, em pareceres de renomados juristas, no bom senso e no respeito ao princípio primeiro da educação escolar e às nossas crianças.

Terceiro, eu não disse conforme último parágrafo desta reportagem que retirei o projeto. Disse a jornalista Bia que alguns colegas solicitaram o adiamento para melhor debate sobre a questão, o que foi feito pelo líder da bancada. Adiar o projeto é bem diferente de retirá-lo de pauta.

Aproveito para renovar convite aos pais, educadores e colegas vereadores a uma profunda reflexão sobre a grande responsabilidade de como estamos preparando nossas crianças, deste a tenra idade para uma sadia e equilibrada educação sexual.

Por fim, reafirmo meu profundo respeito a todos àqueles que fizeram opção homossexual. Somos iguais perante a sociedade, todavia, deste respeito a uma autorização que essa prática seja incentivada em nossos bancos escolares existe uma distância muito grande. Tenho certeza que o atento leitor saberá entender minha posição.

Vereador Cristóvão - PSDB

Um comentário:

  1. Gustavo Daniel04 julho, 2011

    Vereador estamos com você neste projeto, precisamos mostrar nossa opinião e não ficar omisso a está pratica de incentivo, como o Sr esclarece sempre respeitando os que fizeram esta opção.

    ResponderExcluir