14 de maio de 2010

DIA MUNICIPAL DO LE PARKOUR

Nesta quinta-feira(13/05/2010) foi aprovado o projeto de lei do vereador cristóvão que autoriza o poder executivo a instituir o "Dia Municipal do Le Parkour" no Município de São José dos Campos, a ser comemorado, anualmente, no dia 12 de Julho.

8 comentários:

  1. Hum é legal! Sou eu mesmo Parkour São José
    sou nome O Pedro Luiz

    e-mail: pedro.98.98@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Conheçe Ação Juventude né tem Le parkour tbm
    vai se dia 22/Maio/10
    hora: 13hs às 18hs
    local: Campo do Alemães

    ResponderExcluir
  3. Ta aí vídeos tudo Parkour São José
    www.youtube.com/pedro98videos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal. Gsotei de saber que agora podemos contar com imagens politicas para aumentar e melhorar a imagem do "Le parkour" em SJC.

    Muito Obrigado! É muito importante para nós do "PKSJC"

    ResponderExcluir
  5. tá mais oke isso vai mudar ??? só o dia do pk em sjc ...vai trazer algum beneficio ??? vai cer construido algum parke em especifico para o pk sjc ..???? nos vamos ter alguma vantagem nisso ...pq é facil semplismente dizer á dia municipal do pk em sjc ...mais e ai vai cer realizado algum evento beneficiente a nos ???....pq c naum di q q vai adianta ???? oke q vai mudar ..só pq é dia do pk?......

    ResponderExcluir
  6. Parabéns veriador Cristóvão pela iniciativa. É bom ver o poder público olhando o Le Parkour sem discriminação, pelo contrário, apoiando e incentivando. Muitos ainda pensam que somos um bando de vandalos destruindo propriedades dos outros. Isso não acontece com o grupo que conheço Parkour SJC / Taubaté e outros...

    Agradeço o apoio, nós precisamos desse reconhecimento e atenção do governo.

    Obrigado,

    Felix

    ResponderExcluir
  7. OLA MARCELLOIDES!ESTAMOS COMEÇANDO CRIANDO O DIA LE PARKUOUR,COMECEI ASSIM COM O SKATE E HJ EXISTEM DEZENAS DE PISTAS NA CIDADE,VAMOS MARCAR UM DIA UMA REUNIAO COM TDS Q PRATICAM E ASSIM A GENTE VAI AVANÇANDO,OK?!ABRAÇO A TDS!!

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADO A TDS Q POSTARAM COMENTARIOS,ME ENVIARAM E-MAILS,VAMOS NOS ORGANIZAR,PODEM CONTAR COMIGO,A PARTIR DESTA LEI PODEMOS AVANÇAR MAIS AINDA!ABRAÇO!!

    ResponderExcluir